fbpx
Imagem do WhatsApp de 2024-05-21 à(s) 16.41.18_c7220347

Perdoa-me por Me Traíres

Perdoa-me por me traíres inicia apresentando a jovem Glorinha, de 16 anos, vivendo sob a tutela opressiva de seu tio Raul e sua tia Odete. Raul é um homem dominador e violento, enquanto Odete é uma figura psicologicamente instável, cujas obsessões giram em torno de uma única frase: “Está na hora da homeopatia”. Glorinha, impulsionada pela tragédia e pelo desejo de vingança, se envolve em desejos proibidos e jogos de poder, buscando sua própria identidade e justiça. Enquanto Glorinha continua sua jornada tumultuada, que oscila entre momentos de inocência e depravação, Raul tenta desesperadamente controlar sua sobrinha e seu próprio tormento interno. No ápice da trama, as relações familiares atingem um ponto crítico, com consequências devastadoras para todos os envolvidos. Temas como violência, traição e redenção são explorados enquanto os personagens confrontam suas próprias fraquezas e pecados.

A Cia. Lazzari tem se destacado no cenário teatral paulista com suas adaptações e releituras de obras clássicas da dramaturgia brasileira. Em 2020, a companhia se dedicou à obra de Plínio Marcos, conhecido por suas peças realistas e provocativas, trazendo à tona questões sociais e políticas do Brasil contemporâneo. Já em 2021 e 2022, a Cia. Lazzari voltou seus olhares para Martins Pena, um dos precursores da comédia de costumes no Brasil. Com a peça “Quem Casa Quer Casa”, a companhia realizou diversas apresentações em teatros do estado de São Paulo, conquistando o público com sua abordagem inteligente e bem-humorada. Além disso, a Cia. Lazzari também se aventurou em outras obras, como “Quarto de Empregada” de Roberto Freire, o monólogo “Deixem-me ir sozinho para o Inferno” de Marina Fontenelle e atualmente com “Perdoa-me por me traíres” de Nelson Rodrigues. Com um repertório diversificado, a companhia tem se consolidado no teatro brasileiro, levando cultura e entretenimento para diversas plateias.

Clique nas fotos para aumentar

Serviço

Peça
Dia 17/05, 24/05 e 31 de Maio  / 07/06 de Junho sextas às 16:00 horas
TEATRO NAIR BELLO
 Rua Frei Caneca, 569 – 3º Piso, Shopping Frei Caneca, São Paulo – São Paulo
Classificação: 16 Anos
Ingressos no Sympla

FICHA TÉCNICA

Autor: Nelson Rodrigues
Direção: visagismo, cenografia e figurino: Victor Lazzari
Produção: Jessica Oehlerick
Elenco: Bianca Duarte, Gabriel Datsch, Tom Roge, Jorge Pitta, Joviana Venture, Marcela Lebrão, Maria Fernanda Thiago, Nina Inski, Vinny Guimarães e Vitória Stecca
Assistência de Direção: Maria Fernanda Thiago
Stand-in e técnica de palco: Pérolla Franzini
Desenho de Luz: Victor Lazzari
Operação de Luz: Mafe Rubi
Sonoplastia e operação de som: Lívia Martinez
Coreografia: Camila Victorino Cenotécnica: Mateus Fiorentino
Fotos: Juliana Palladino e Felipe Iruatã
Design Gráfico: Pedro Cardoso e Victor Lazzari
Realização: Cia Lazzari
Apoio: Escola de Atores Wolf Maya e Funarte