fbpx

JOALHERIA SEM GÊNERO

Publicado em 24/mar/2022

Como explorar?

Marcas de joalheria estão cada vez mais investindo em coleções masculinas, como é o caso da Matilde Jewellery e da Gabriel & Co. Somado a isso, a varejista americana Mr. Porter, teve 13 marcas adicionando coleções masculinas/agêneras nos útlimos seis meses, enquanto marcas tradicionais, como a Mikimoto, tem começado a inserir esse tipo de produto nas suas coleções, evidenciando peças que abraçam todos os públicos. Pensando nisso, trazemos abaixo algumas dicas para você que já trabalha ou quer explorar esse direcionamento para jóias e bijuterias. Confira!

Produto

Campanhas e editoriais 

Pensando no momento da venda e em como atrair o consumidor, trazemos abaixo algumas marcas com campanhas e editoriais que evocam a ideia de peças em gênero neutro. Alguns pontos a considerar são:

  • Pense em inclusão, trazendo pessoas de diferentes sexos, idades e raças para suas imagens;

  • Trazer todos os modelos com o mesmo vestuário, reforça o direcionamento;

  • De forma criativa, poses em que a face não seja o foco chamam a atenção.

Fotos: Alan Crocetti Reprodução Instagram

Gostou das dicas?

Siga nos nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades!

 

Texto: Francine Pacheco @francine_pacheco