fbpx

Charles Myara

Publicado em 15/out/2020

A consagrada trajetória de Charles Myara

Hoje vamos falar sobre o segredo de sucesso do veterano e multitalentoso Charles Myara. Embasado em uma carreira sólida, de muita dedicação, esforço e digna de admiração Charles é um ator brasileiro de televisão, teatro e cinema. É considerado um dos atores mais carismáticos e talentosos do meio artístico.

Sua primeira atuação foi no cinema com filme brasileiro Luz del Fuego dirigido por David Moraes. Em 1982, ganhou seu primeiro personagem de destaque na telinha, o icônico palhaço Bozo. Figura conhecida mundialmente que foi destaque da televisão brasileira, que animava as manhãs das crianças, graças ao apresentador Silvo Santos.

Marco em sua trajetória, Charles chegou a ficar conhecido como Bozo das manhãs cariocas. A partir de então, seguiu uma carreira bem sucedida na televisão. Entre as novelas e minisséries em que atuou destacam-se, Por Amor, Esperança, Malhação, Cobras e Lagartos, Chocolate com Pimenta, Caminho das Índias, Rock Story, A Grande Família, Os Normais, Alma Gêmea, entre outros.

Com currículo extenso no ramo artístico, Charles mantém uma atuação dinâmica e versátil nessas quatro décadas de trajetória. Atualmente, é admirado por milhares de fãs mirins pela extraordinária atuação interpretando o simpático mago Theobaldo Trons em D.P.A (Detetives do Prédio Azul), série infantil de grande sucesso do canal Gloob.

E após levar cerca de 2,5 milhões de espectadores ao cinema, a notícia boa é que o mago Theobaldo volta aos cinemas com longa metragem D.P.A 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo. Repleto de mistério, diversão e neve, o teaser de lançamento já está disponível nas plataformas digitais e estreia está prevista para junho.

Para celebrar nova fase e os consagrados projetos no cinema, Charles aproveitou sua passagem para conferir de perto a nova agência de modelos, talentos e artistas de São Paulo, a Gloss Model. Na data, seguindo todo protocolo de saúde e distanciamento foi produzido pelo #teamgloss e um shooting pra lá de conceitual e descontraído. Confira alguns cliques:

Talento:  Charles Myara @charles_myara

Texto: Francine Pacheco @francine_pacheco

Fotografia: Paulo Reis @pauloreis23

Produção: Amanda Achodiam @amanda.achodiam

Maquiagem: Sid Andrade @sidelira 

Looks: @arsmultimarcas 

AGRADECIMENTOS:

Elisa Padilha @elisabastospadilha

D.P.A. A Peça – Um Mistério no Teatro @dpa.apeca