fbpx

BARBIE DREAM HOUSE – THE EXPERIENCE

Em breve aterrissa em São Paulo no JK Iguatemi o evento imersivo Barbie Dream House – The Experience.

O projeto ‘Casa da Barbie’ chega na América Latinapara trazer experiências interativas a toda a família, principalmente no mês de julho que são as férias escolares.

Vamos voltar um pouco na história?

A boneca Barbie, sempre foi considerada Ícone da moda e símbolo de representatividade, a Barbie tem inspirado gerações por mais de sessenta anos.

Essa experiência ocorre em parceria com a Mattel, onde os clientes poderão vivenciar a tendência Barbiecore, em uma experiência totalmente interativa, imersiva e instagramável.

Em uma área de 650 metros quadrados, os fashionistas terão a oportunidade de explorar a icônica mansão rosa da Barbie, com quartos incríveis e decoração elegante e sensorial. Do glamouroso closet cheio de looks da moda a cozinha dos sonhos, cada canto da Dreamhouse mostrará a essência da boneca mundialmente reconhecida.

Vamos celebrar a imaginação, a auto expressão e o empoderamento. Os visitantes vão estar imersos no mundo da Barbie, inspirando-os a abraçar a sua individualidade e perseguir os seus sonhos.

Uma interação completamente exclusiva e personalizada.
Integrando o Design Experience a desejabilidade e encatamento ao público.

Serviço: Barbie Dreamhouse The Experience
Endereço: Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041, Vila Olímpia – JK Eventos Piso 3

Data de lançamento: 13 de julho a 10 de setembro de 2023
Pré-venda – Clientes Iguatemi ONE: 19 a 22 de junho de 2023

Valor do Ingresso:
Entrada inteira
De segunda a quinta: R$ 50,00
De sexta a domingo e feriados: R$ 70,00
Meia entrada
De segunda a quinta: R$ 25,00
De sexta a domingo e feriados: R$ 35,00

Crianças de até 12 meses não pagam ingresso.
Públicos: Sem restrição de idade

Informações de acessibilidade: Totalmente acessível para pessoas com necessidades especiais.

Horários de funcionamento:
Segunda a sexta: 14h às 21h
Sábado: 10h às 21h
Domingo e feriados: 11h às 20h

Clique nas fotos para aumentar

Texto: Francine Pacheco @francine_pacheco
Consultora Estratégica em Negócios da Moda