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Apricot Crush

A cor do ano de 2024: inspiração e paletas de cores Apricot Crush

Bem-vindo ao mundo do Apricot Crush! A cor oficial do ano de 2024 será anunciada pelos especialistas da WGSN e da Coloro em setembro. A agência de previsão de tendências de consumo e design leva em consideração uma variedade de influências no mundo das cores e do design, incluindo moda, cultura, arte e tendências globais ao fazer a seleção da cor do ano que dominará o espaço do consumidor. Apricot Crush (Coloro 024-65-27) atinge um equilíbrio entre o amarelo e o vermelho no espectro visível e traz uma sensação de aquecimento e luminosidade. A WGSN observa que a cor foi escolhida por suas qualidades “restauradoras, refrescantes e energéticas” que são uma combinação perfeita para um mundo em busca de “calma e otimismo”.

Quando se trata de moda, Apricot Crush transcende fronteiras para atrair gêneros e gerações que procuram o varejo para satisfazer seu desejo de novidade e auto-expressão. Quase equivalentes da Pantone, Peach Pink (15-1530), Tangelo (15-1335), Persimmon (16-1544) e Iced Mango (14-1140) também foram destacados como cores principais a serem observadas no SS’23 NYFW e LFW Color Trend Relatório confirmando a importância de laranjas brilhantes e quentes para a primavera de 2024 e além. A qualidade descolorida pelo sol do Apricot Crush torna-o um tom versátil que funciona o ano todo. A luminosidade de nível médio o torna uma ótima seleção ao projetar produtos físicos e digitais, sejam eles exibidos no metaverso ou na rua.  Visto em vários desfiles na última temporada de primavera/verão 2023 e pré-outono de 2023, o Apricot crush é uma ótima opção para várias categorias, incluindo roupas esportivas, resort, natação, loungewear, lingerie ou dentro da estética central. Procurando inspiração e maneiras de projetar com o Apricot Crush ao seu alcance? Confira as 6 paletas de cores que estão em alta na passarela. Quer sejam neons brilhantes, pastéis de gelato, tons médios suaves, o Apricot crush pode ser aumentado ou atenuado para se adequar a qualquer cliente e direção.

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Texto: Francine Pacheco @francine_pacheco
Consultora Estratégica em Negócios da Moda